Os Anjos estão tão envolvidos em nossas vidas, que é impossível não nós sentirmos atraídos por tal assunto

Nos dias de hoje, onde vivemos a explosão de sentidos ocultos na Nova Era, é comum o interesse cada vez maior das pessoas sobre os Anjos, a busca de conhecimentos em toda sua amplitude.

Mas gostaria de perguntar uma coisa a você, - alguém já explicou qual a origem dos Anjos? Você já se perguntou ou se interessou em saber a origem? Já que tanto interesse tens pelo seu Anjo da Guarda, não seria natural saber a onde e como ele surgiu pela primeira vez. Pois é isso que iremos juntos descobrir nas próximas linhas escritas.

A centelha de espírito, assim podemos chamar o começo de tudo o que somos, uma centelha de espírito pode ser definida como uma inteligência primitiva, tendo um corpo causal de cor branca e precisando do amor divino para sua expressão pessoal, com este amor, a centelha forma a sua chama trina individual da consciência de Deus.

São criadas então vestes de Luz, chamados de corpos eletrônicos, com o qual é ocupado pela centelha de luz, essa ação resulta em um novo Ser de Fogo Branco, este ser é consciente da sua identidade e através das palavra Eu Sou, se transforma em uma inteligência viva que respira, investida de vida, oportunidade e livre-arbítrio.

Agora o ser de fogo precisa decidir-se, voluntariamente, se projeta ou não o aspecto Dual ( masculino e feminino ) de sua Natureza Divina.

Se o ser de fogo decidir-se dualizar-se, este agora fará parte do Reino Espiritual, mas se decidir-se não dualizar-se ( dividir-se ), então fará parte do Reino Angelical.

Fazendo parte agora do Reino Angelical por livre e espontânea vontade, o Anjo vai percorrer um caminho diferente do nosso ruma a volta ao Pai ( Célula Mater ), diferente sim, mas, também baseados em graus evolutivos, como Anjos, Arcanjos, Potestades, Virtudes, Domínios, Tronos e Querubins, este, o ultimo na escala da evolução angelical.

Os Anjos desempenham muitas funções no Cosmos, que tereis conhecimento na página de Anjos deste site, mas o mais interessante, é que os seres espirituais, não podem seguir a Evolução Angelical se por ventura se arrependerem de sua escolha, mas os Anjos, estes sim podem a qualquer momento, se assim decidirem optar pela evolução espiritual.

O escrito aqui contido nos diz que Seres espirituais e Angelicais são irmãos e filhos do mesmo Pai, e que munidos da Capacidade Divina do Discernimento, pouco depois de sua consciência "Eu Sou", decide se segue a Evolução Espiritual ou Angelical, se decidir-se pela angelical, a qualquer momento de sua existência poderá passar para a espiritual, enquanto esta decisão não for tomada, sua principal obrigação será a de olhar, vigiar, cuidar e proteger seus irmãos da Evolução Espiritual.

Isto é tudo quanto me é permitido divulgar neste momento.

Esta informação alcançará quem deve ser alcançado.

 

INDIQUE ESTE SITE !

 

 

 

Voltar

 

mensageirosdoceu.net - 2004 - 2016 - Todos os Direitos Reservados.