A palavra Anjo vem do grego Angelus, mensageiro. Para a cultura hebraica o termo é Malaki, mensageiro ou emissário. Mas veja, os anjos não são apenas os seres alados da pesada tradição judaico-cristã, que vivem nos empoeirados salões da erudição bíblica. Também não são espíritos de pessoas que já partiram em quem repentinamente brotaram asas.

Os Anjos são seres ou energias, inteligentes e sensíveis, que estão numa freqüência de vibração um pouco mais elevada que a nossa e do que os nossos sentidos podem sintonizar. Embora não possamos percebê-los com nossos olhos e ouvidos, podemos senti-los - e eles também a nós. Os Anjos caminham sobre a terra exatamente como eu e você, pois cada um de nós tem o potencial angélico que só espera o momento de ser desencadeado.

Você pode encontrar Anjos na forma de um frentista de posto de gasolina, numa garçonete, o que você imaginar. E uma vez que você começa a ser capaz de farejar Anjos por si mesmo, a vida de repente se torna uma aventura sem fim.

Os Anjos têm a responsabilidade de equilibrar a harmonia do universo. Muitos dizem que os Anjos são a manifestação do pensamento de Deus, enquanto outros afirmam que eles foram criados pelo Divino Espírito da Mãe. Há bilhões de anjos no universo, e uma parcela relativamente pequena toma conta da humanidade e do nosso planeta. Entre eles estão nossos Anjos da guarda - intimamente conectados conosco.

Como energias, dizem que os Anjos são andróginos podendo manifestar-se como luz ou com atributos femininos ou masculinos - mas sempre trazendo os altos ideais da humanidade, como os símbolos do amor incondicional, da beleza, da graça, sabedoria, força, perdão, paz, inocência, verdade, esperança e guarda espiritual.

Ao divisarmos os Portais dos novos tempos universais, veremos que anjos e homens

vão se irmanar e trabalhar juntos em busca dos mesmos propósitos: o crescimento espiritual e a integração absoluta na Luz da Consciência Crística, isto é, unificar-se com a força divina que faz de nós irmãos e filhos da mesma fonte, independente de crença, raça ou linha de conduta social ou religiosa.

Os seres humanos ao ultrapassarem a barreira, principalmente da descrença, que o separa dos anjos e de tantos outros seres de tantos espaços dimensionais, com certeza, viverão momentos repletos de Luz, ajuda e proteção preciosa desses mensageiros divinos.

Os anjos têm acompanhado o homem em toda a trajetória de sua história.

Na Bíblia e em tantos outros livros sagrados como o caso do Alcorão, encontramos passagens sobre os anjos e sua atuação na vida da humanidade. A partir disso, concluímos que Deus criou a Terra e os seres visíveis e invisíveis, coabitando em esferas diferenciadas.

A Fraternidade de Anjos e de Homens, fala sobre a possibilidade do contato entre o reino dos anjos e homens, a partir do momento que a humanidade abrir seu coração e mente para receber os seres espirituais, tendo uma resposta imediata dessa presença constante e divina em sua vida.

 

INDIQUE ESTE SITE !

 

 

 

Voltar

 

mensageirosdoceu.net - 2004 - 2016 - Todos os Direitos Reservados.