Eles ficam por perto para nos ajudar a mudar os padrões de pensamento e ensinam, nesta mensagem, a fazer uma faxina mental

Nossa permanência em seu planeta deve-se a um grande desejo de auxiliá-los para que possam estar cada vez mais conscientes de seu caminho de desenvolvimento para a Luz.

Nossos organismos permanecem em um estado de semi-letargia e próximos aos seus. Nos colocamos entre a 4ª e 5ª dimensões, flutuando tal e qual pequenas mechas de luz, o que seria a apresentação mais fácil para vocês entenderem.

Temos a possibilidade de contatá-los por meio da matéria sutil de suas formas-

pensamentos. Conforme as formas-pensamentos forem mais densas, maior é a nossa dificuldade para contatá-los. Às vezes, vocês nos sentirão como pequenos relâmpagos de luz que passam muito rapidamente em suas mentes.

Mas, estamos atentos para que, neste pequeno espaço de tempo de segundos, consigamos enviar-lhes nossos máximos amor, clareza e luz para que vocês possam modificar as suas freqüências mentais.

Alguns de vocês ainda permanecem como se fossem escravos de armadilhas mentais, em que pensamentos densos, amargurados, raivosos e depressivos se colam às suas mentes e continuam, inexoravelmente, drenando suas energias.

Para nós, às vezes, é sumamente difícil o contato e nos penalizamos por estarem vocês ainda em estágios de tão rude confusão.

Hoje viemos a convite da própria Confederação para nos apresentarmos não somente aos já contatados. Viemos trazer nossa contribuição no sentido de auxiliá-los a se libertarem de suas algemas mentais - algumas delas perniciosas para o seu caminho e que prejudicam sobremaneira as suas consciências. Sendo assim, desejamos passar-lhes o seguinte exercício:

1. Identificação dos pensamentos

Primeiramente, é preciso que aprendam a identificar a qualidade de seus pensamentos. Essa qualidade é determinada pelo tipo de pensamento que está o tempo todo ocupando suas mentes. Devem prestar muita atenção a eles. Se possível, durante um período de 15 a 20 minutos, por 3 dias, sentem-se relaxadamente com lápis e papel ao lado e escrevam enquanto vão mudando as ondas ou tipos de pensamento. Verão que os pensamentos andam muito mais rápido do que podem anotar, mas perceberão também, estando alertas durante esse período sublime de 20 minutos, que alguns pensamentos são recorrentes e estão indo e voltando o tempo inteiro.

2. Separação dos pensamentos

Após os três dias de contemplação do seu mundo mental, faremos a separação dos pensamentos. É como se vocês colocassem em suas mentes uma espécie de peneira que vai deixar passar os pensamentos mais finos e segurar o cascalho, os que são os pesos mortos em suas fixações mentais. Vocês irão praticar por três dias consecutivos o exercício de colocar mentalmente essa peneira em suas mentes. Durante o dia, prestem atenção hora ou outra ao tipo de material em que estão pensando. Ao final de cada dia, deverão recolher mentalmente a peneira e retirar os cascalhos - assim, vocês estarão retirando cada um dos pensamentos densos e negativos que tiveram durante o dia. A simples criação mental dessa peneira trará resultados surpreendentes à noite. Essa observação é sem uma ordem cronológica clara. Quando começarem a retirar os cascalhos, verão que estará escrito, em cada um deles, o fundamento de um tipo de pensamento e das formas-pensamento negativas que vocês produziram durante o dia.

3. Purificação mental

Por três dias, irão sentar-se com tranqüilidade em estado de relaxamento total e farão um banho de imersão em água purificadora. Para isso, criarão uma "banheira mental" onde colocarão drusas de cristal violeta. Lá irão mergulhar com muita tranqüilidade o corpo inteiro, incluindo a face e a cabeça, e não sentirão nenhum tipo de desconforto. Lembrem-se de que estamos falando de exercícios mentais muito poderosos, e de nada adiantará se pularem as primeiras etapas e passarem diretamente para essa, pois, se assim o fizerem, não haverá a retirada do cascalho para que possam deixar somente a matéria mais fina para ser lavada e preparada para continuar com vocês durante o milênio.

4. Transmutação

Esta é a etapa de secagem, em que vocês, agora limpos, revistos, lavados e banhados, irão se colocar à disposição da Espiritualidade e da Luz Máxima do Ser Supremo. Imaginem como se estivessem aquecendo-se ao sol. Sintam o calor do Ser Supremo. Sintam que cada uma de suas células mentais é seca, sintam a Luz modificando cada um de seus átomos, fazendo-os girar em maior velocidade e, assim, estará completo o ciclo em que a vibração mental deverá ter sido transmutada.

Esse exercício poderá ser repetido a cada 3 meses, perfazendo um total de 4 no período de um ano. Isto possibilitará que a qualificação mental de vocês se estabeleça de forma cada vez mais clara até que, finalmente, estarão libertos de todos aqueles grilhões com a chegada da Paz, que se apresenta durante todo esse período de limpeza.

É importante que tentem, a cada dia, completar e finalizar o período com uma leitura de um trecho de algo positivo e iluminado. Vocês já possuem diversos autores, verdadeiros Avatares, que trouxeram altos conhecimentos espirituais já num nível compreensível por sua civilização. Que cada um escolha as passagens que lhe pareçam mais tocantes e mais belas e, assim, a cada dia, no momento de retiro para o descanso, devem ler e reler essas palavras mágicas e iluminadas, para que a sua freqüência possa também ser modificada.

Estão solicitando nossa identificação por meio da Confederação. Como somos organismos voláteis, só podemos declinar o nome do conjunto: CAPITAH, que é como vocês podem nos identificar. Fomos criados especialmente pelas Consciências de Luz para auxiliar em planetas de Terceira e de Quarta Dimensão que ainda necessitem de nossos cuidados.

 

INDIQUE ESTE SITE !

 

 

 

Voltar

 

mensageirosdoceu.net - 2004 - 2016 - Todos os Direitos Reservados.