O Arcanjo Ezequiel foi incumbido da custódia do Fogo Violeta dos apelos e da transformação. E a cada interessado em utilizá-lo foi dada a possibilidade de apelar pelo Fogo Sagrado e atraí-lo a si a ao seu mundo. Toda malbaratada (ou negativa) energia que possa produzir posteriores males e misérias poderá ser transformada por meio indolor, sem o equivalente sofrimento, pelo Amor da Chama Violeta.

Nunca deveis ter receio do Fogo Violeta, pois ele dissolve e transmuta cada energia que foi usada de forma errônea, por meio de vossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações. Se, com sinceridade em vossos corações, usais o Fogo Violeta, resultará maravilhosa energia espiritual, desembaraço e alívio. Toda acumulação humana cria realmente atmosfera pesada e exerce pressão desagradável em volta de vós. Por este motivo, toda criação humana deverá, em algum tempo, ser dissolvida e transmutada na Perfeição. Se isto não for realizado, aqui, conscientemente, deverá acontecer logo após a chamada morte. Lord Ezequiel ocupa-se com isso nos planos internos; por este motivo foi erguido, no Astral, um Templo de Fogo Violeta, onde a humanidade poderá purificar-se.

Vós sabeis que o Complemento Divino do Arcanjo Ezequiel é Santa Ametista. Se pedires a Eles transpassarem com a Chama Violeta cada parte de vosso ser e vosso mundo, apresentar-se-ão os anjos do Fogo Violeta e, imediatamente, começarão seus trabalhos em resposta ao vosso apelo.

Nem vós, nem qualquer outro ser humano poderá imaginar a abundância da perfeição divina no raio de ação destes anjos sobre a Terra ou após o fenômeno da morte, enquanto não forem completamente afastadas as criações humanas e também as energias de vida divina, desperdiçadas por meio de pensamentos, sentimentos, ações ou mesmo recordações desagradáveis. Deveis, efetivamente, congratular-vos porque conheceis este INSTRUMENTO DIVINO que permite oferecer maravilhosos serviços. Naturalmente, não poderá ele manifestar-se por si só; necessita de vossos sinceros apelos ao Ascensionado Mestre Saint Germain, ao Arcanjo Ezequiel, à Santa Ametista e aos Anjos do Fogo Violeta. Sereis mais depressa libertados se deixardes chamejar, conscientemente, vossos corpos com este Fogo. Quanto mais conscientes fordes no emprego deste Fogo purificador, tanto mais rápida será a libertação.

O maravilhoso Templo Etérico do Arcanjo Ezequiel e da Santa Ametista está situado sobre a ilha de Cuba. Em épocas passadas, este Templo foi um poderoso Foco de irradiações sobre a superfície da Terra. Virá o dia em que ele tornará a aparecer na face do Planeta: os homens viajarão, banhar-se-ão nos Raios do Fogo Violeta e estarão LIVRES, IMEDIATAMENTE.

 

INDIQUE ESTE SITE !

 

 

 

Voltar

 

mensageirosdoceu.net - 2004 - 2016 - Todos os Direitos Reservados.