Paciência e amor são os medicamentos da alma, capazes de curar qualquer relacionamento enfermiço.

Para qualquer espécie de sofrimento é possível dar migalha de alívio ou de amparo, ainda quando semelhante migalha não passe do sorriso de simpatia e compreensão.

Peça, porém, com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte. (TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO para os Cristãos de todos os tempos).

Pela força do exemplo vencerás. Emmanuel – Chico Xavier – Do Livro: No Portal da Luz

Pelo bem do próximo, qualquer tempo é hora de ajudar; e, em qualquer parte, podes doar aos outros a prestação do auxílio de que o Senhor nos incumbiu.

Pense no contentamento quando alguém lhe endereça palavras de afeto e simpatia, e faça o mesmo para com os outros.

Pense nos outros, não em termos de angelitude ou perversidade, mas na condição de seres humanos com necessidades e sonhos, problemas e lutas semelhantes aos seus.

Pensemos em nossa glória Quando formos, irmãos meus, Como lâmpadas do Cristo Na usina do amor de Deus. (Casimiro Cunha, do livro: “Cartilha da Natureza”. ) (Psicografia de Francisco Cândido Xavier)

Perante Deus toda pessoa é importante.

Perdão é a melhor vacina contra a doença do ódio.

Perdão é fórmula da paz.

Perdão é lucro.

Perdoa e dorme em paz.

Plantar o bem, através de tudo e de todos, por todos os meios lícitos ao nosso alcance, compreendendo que, se em matéria de colheita Deus pede tempo ao homem, o homem deve entregar o tempo a Deus.

Podes contar com Deus na solução de todos os teus problemas, entretanto, não te esqueças de que Deus conta contigo em todos os teus caminhos. (EMMANUEL)

Pode-se ser caridoso, mesmo com os parentes e com os amigos, sendo uns indulgentes para com os outros, perdoando-se mutuamente as fraquezas. (Allan Kardec)

Por maior lhe seja o fardo do sofrimento lembre-se de que Deus, que agüentou com você ontem, agüentará também hoje.

Por mais tropeços na estrada, serve, crê, constrói e avança, quem caminha com Jesus não se afasta da esperança. (Auta de Souza)

Prece sincera é luminoso fio, atado ao chão da Terra, escuro e frio, a se alongar em direção aos céus.

Precisamos dos outros, tanto quanto os outros se valem de nós.

Preencha seu tempo. Não deixe cair no vazio da ociosidade. Mente desocupada é foco de perturbações. Pastorino – Ariston S. Teles

Procuremos a consciência de Jesus para que a nossa consciência lhe retrate a perfeição e a beleza!… (André Luiz, do livro: Nos domínios da mediunidade).

Progredir realmente é trabalhar sempre, servindo sempre mais.

Provação é sombra temporária.





 


Voltar

 

mensageirosdoceu.net - 2004 - 2009 - mensageirosdoceu.net - 2004 - 2018 - Todos os Direitos Reservados. odTodos os Direitos Reservados.