A luz se fez mais forte, ressoou o trovão.


O que aconteceu comigo? Não sei explicar.


A tempestade amainou e tudo veio a se acalmar. Tudo era silêncio. Passou.


E eu aqui estou atônito e sem entender nada.


Veio alguém muito bondoso que me explicou: "Acabaram os sofrimentos, aqui o ar não vai lhe faltar, tudo vai ser explicado.

Tudo está a contento. Você passou para a eternidade, descanse filho meu, eu velarei o seu sono".


E como que por um milagre eu dormi tranquilo e quando acordei já achava num leito alvo, muito aconchegante, tendo a meu lado um rapaz bem simples, bondoso e que velou o meu sono. Ele se dizia meu primo, do lado materno, portanto sobrinho de minha mãe, mas eu não o conhecia.


Esse rapaz cuidou e cuida de mim, zela por mim e me esclarece todas as minhas dúvidas.


Ainda estou hospitalizado até hoje, mas em boas condições; acredito que daqui a pouco voltarei, ou melhor, irei para um lugar onde eu possa ser útil às pessoas do lugar.

Sei que é um lugar especial onde estou, mas conheço bem pouco. Tudo aqui é novidade para mim, pois eu jamais pensei que depois da morte

(pois sei que morri e ninguém escaparia nas condições que fiquei), mas nunca mesmo pensei que depois da morte existisse algo assim.


Eu sempre acreditei no nada, morreu acabou. Mas não é assim, estou vivo, tenho desejo de rever os meus amigos, meus parentes e sei que um dia isso vai acontecer.


Agradeço de coração quem pediu por mim e só tenho uma coisa a dizer: Estou vivo e bem vivo, orem por mim.


Obrigado.

Joaquim. Um espírito bem vivo.

Psicografia recebida em 2018.


Médium: Catarina.




Voltar

 

mensageirosdoceu.net - 2004 - 2009 - mensageirosdoceu.net - 2004 - 2018 - Todos os Direitos Reservados. odTodos os Direitos Reservados.