Volto, com a permissão de Deus depois de alguns anos... suficientes pelo meu refazimento necessário.

Depois de minha internação naquele corpo deficiente, em que jamais foi possível externar a gratidão que tive pela mamãe generosa e o papai carinhoso que me souberam amar com ternura. Mas, apenas hoje posso escrever e me exprimir sem dificuldade através da caneta do amigo que se propõe a escrever meus sentimentos e profunda gratidão.

Conhecem os amigos os diversos processos em que retornamos à Terra, muitas vezes atormentados ou aturdidos, em processos difíceis.

Mas tão logo nos reorganizamos, os desafetos são desfeitos, é quando podemos aspirar a melhores dias...

Hoje, este dia é presente.

Agradeço aos amigos pelas visitas que faziam em nossas casa, através das orações que me traziam alívio à alma imanifesta naquela abençoado corpinho enfermo.

Foi através dele que minha alma ganhou, enfim, o repouso necessário.

Agradeço muito por isso, meus irmãos.

Que Jesus os recompense em dobro pela importante tarefa a que se consagram. Gostaria de dizer a vocês, meus amigos, que inúmeras crianças portadoras do autismo, de igual modo carecem dessa visitação, pois, foi nestas pequenas reuniões que pude perceber o cárcere luminoso em que me encontrava, a fim de resgatar o tormento provocado pelo ato impensado a que me permiti, em existência próxima.

Que nosso Senhor, nesta Casa de Eurípedes, continue alimentando esse desejo incontido dos homens de bom coração de sempre esparramarem a paz, que desejam repartir com o mundo.

Os amigos devem estar se perguntando, quem sou eu?

Sou o Luciano a quem consagram sua energia através dos passes magnéticos, alimentando na mamãe Maria Helena e no papai Nico, a força que tanto necessitavam de palavras de paz e harmonia.

Meus amigos, muita paz a todos vocês.

Obrigado!

Luciano - Julho de 2000

Palavra Espírita
Setembro de 2000


Voltar

 

mensageirosdoceu.net - 2004 - 2009mensageirosdoceu.net - 2004 - 2016 - Todos os Direitos Reservados. odos os Direitos Reservados.