Querido filho:

Mais um período ofertado pelo generoso e amigo Pai chega à reta final. Estou feliz por vÊ-lo sempre aqui buscando banhar-se nessa luz sublime que flui do Evangelho de nosso Mestre que tanto nos ama.

Filho amado, a hora é propícia para a reflexão – que tal solicitar a presença e a ajuda desse amigo que o assiste e dar um mergulho profundo e sincero à procura dos erros e acertos vividos nesse curto período de sua existência? – Poderá fazer um balanço que lhe será muito útil para que encontre o verdadeiro caminho que o levará ao encontro do bem, do amor e da caridade e – quem sabe? – você aprenderá e sentirá mais facilidade em perdoar as ofensas que lhe forem desferidas.

Perdoar é um ato tão belo e tão sublime que todos devem exercitar sempre, lembrando do exemplo do nosso Mestre amado, tão bem exemplificado. Hoje temos ainda o incentivo para esse ato de tamanha grandeza, trazida pelos benditos missionários do amor, trabalhadores da Seara do Mestre Jesus.

Que nessa próxima fase que se aproxima a luz divina o envolva e fortaleça para que possa continuar buscando uma vida cristã, digna de um filho de Deus.

Seu pai que o ama. Em: 28/12/94
Espírito: Ricardo de Albuquerque
Médium: Claudete Pereira.

 


Voltar

 

mensageirosdoceu.net - 2004 - 2009 - mensageirosdoceu.net - 2004 - 2016 - Todos os Direitos Reservados. odTodos os Direitos Reservados.