Papai, Mamãe

Estou aqui.


Estou bem. A vovó Marilda está aqui comigo agora.


Estou morando na casa dela e somos muito felizes. Lá eu tenho um quarto só para mim e tem um quintal grande e florido também onde posso brincar bastante.

No começo eu ainda tinha dificuldades para andar, mas agora com a ajuda da vovó e dos amigos dela estou curado. Da doença que consumiu meu corpo não resta nenhum sinal.

E tem outras crianças aqui também. Brincamos juntos e vamos juntos para a escola. Alguns dos meus amigos moram com suas mães, outros moram com suas avós e outros com seus tios. mas todos são felizes como eu, apesar da saudade que sentimos de casa.

Eu estou com saudades de vocês papai e mamãe, mas não deixo que isto entristeça o meu dia. A vovó me ensinou que não faz bem ficar triste porque prejudica nosso crescimento espiritual.

Quero que vocês também não fiquem tristes. Estou aqui porque Deus me chamou e foi melhor assim. Apesar de separados estamos juntos em pensamento e guardo vocês no coração.

Sempre que puder vou visitar vocês em sonhos.
Fiquem com Deus.
Um beijo.

Rogério.

 


Voltar

 

mensageirosdoceu.net - 2004 - 2009 - mensageirosdoceu.net - 2004 - 2016 - Todos os Direitos Reservados. odTodos os Direitos Reservados.