A ciência milenar do uso da intuição

A Radiestesia é um caminho espiritual, é uma prática que permite buscar dentro de si respostas as suas perguntas. Ela é a nível espiritual, o aprendizado do uso de sua intuição. Usando a radiestesia, a mente inferior se torna canal da mente superior. À  milênios, sacerdotes e cientistas da antigüidade a usavam. Hoje, ela é conhecida e praticada no mundo inteiro.

    A radiestesia é uma ciência milenar. Numerosos pêndulos foram encontrados no Egito; no vale dos Reis. Na china, 2000 anos antes de nossa era, os radiestesistas usavam essa arte para encontrar fontes  de água, minérios, e usavam também na agricultura. Roma foi construída sobre um lugar escolhido por um radiestesista etrusco que determinou a zona de influências, favoráveis para a implantação da cidade. Cada exército romano tinha um pelotão de radiestesistas, que usando varas de madeira detectavam fontes de água subterraneas necessárias à alimentação das tropas, enquanto os sacerdotes da Roma Imperial preferiam usar o pêndulo.

  Durante a Idade Média o uso da radiestesia foi confundido com as práticas de magia negra e assim foi condenado pela inquisição, mas desde 1546, instrumentos de madeira ( forquilhas) são usadas novamente, principalmente na exploração do subsolo em toda a Europa.

    De 1610 a 1638 mais de 150 minas foram descobertas pelo Marquês de Beausoleil e sua esposa Martine de Bertereau.

  No século  XVIII o interesse dos cientistas pela rabdomancia (nome antigo da radiestesia, rhabdos = vara /mancia = adivinhação) foi crescendo, Bleton, francês da região do Dauphiné pratica a radiestesia sem usar nenhum instrumento, quando ele passa sobre o  leito de um rio subterraneo, seu corpo treme, sua respiração se torna ofegante e ele tem a sensação de estar com febre, ele é chamado pela rainha da França , Marie Antoinette,para achar as fontes que abasteceriam o palácio doTrianon (Versailles).

Em 1780, um médico de Nancy, o doutor Thouvenel, convida Bleton para fins de pesquisa, e escreve um livro: memória física e medicinal mostrando as relações óbvias entre a forquilha, o magnetismo e a eletricidade, dez anos mais tarde ele continua suas pesquisas junto aos cientistas italianos, Spalanzani, Albert Fortis e Charles Amoretti.

Desde do início do século XIX os radiestesistas começam à usar mais o pêndulo que a forquilha. Em 1890, os abades franceses Mermet e Bouly inventam o termo Radiestesia do latim radius (raio) e do grego aisthêsis (sensibilidade). Eles começam à fazer detecção à distância, comprovando esse progresso cientificamente.

  Em 1904 o radiestesista Grisez descobre as minas de potássio na região da Alsácia especificando a profundidade exata da camada: 400 metros. E recebe em pagamento a quantia de três milhões de Francos-ouro, uma fortuna na época. Em 1929 é criado: A Associação francesa e internacional dos amigos da radiestesia, que conta em seu comitê de honra vários cientistas das academias de ciências e medicina da época .

Quatro radiestesitas famosos do século XX: o Abade Bouly (1865 -1958) pai da radiestesia, o Abade Mermet (1866 - 1937) filho e neto de radiestesista conhecido como o príncipe dos radiestesistas, Henry de France (1872 - 1947) o aristocrata da radiestesia, ele é o primeiro à falar de intuição e, Joseph Treyve (1877 - 1946) mais de 840 fontes de água descobertas.
Desde de então a prática da radiestesia se expande no mundo inteiro crescendo muito no domínio da medicina, da psicologia, na harmonização de casas e terrenos, na agricultura e localização de fontes de água.

No Brasil o número de radiestesistas profissionais ou não aumenta à cada ano.

A MEDICINA DAS CASAS

Em certas casas há problemas energéticos devidos à condições do subsolo, por isso usa se uma placa especial depois de localizar a areia defetuosa.

A PLACA RADIÔNICA

A Placa Radiônica foi criada na França pelo Senhor de Belizal ( o inventor da Radiônica no meado do século XX), depois de observar os efeitos surpreendentes do Anel Atlante provocadas pelas ondas de formas do anel ( bibliografia "as casas que matam").

A única diferença entre os dois objetos é que ele escolheu formas mais quadradas para a
placa . Como Radiestesista eu escolhi um meio termo, eu transformei os cubos da placa original em meio cubo meio pirâmides, o que aumenta ligeiramente a potência dela.


Qual é o objetivo dessa placa ? Existe duas forças: a telúrica (vindo da Terra) e a cósmica (vindo do cosmos), essa forças duas quando não conseguem ficar em equilíbrio, por diversas razões que o livro : "As casas que matam" explica muito bem, criam uma área negativa (como se fosse uma tempestade electo - magnética destrutiva), extremamente prejudicial à saúde das pessoas (dependendo da intensidade dessa área ela pode até causar a morte dos moradores daquela casa ou como por exemplo fazer que a vida deles não anda ),(o titulo do Livro parece um tanto exagerado mas na minha opinião é mais para tentar salvar vidas que por razões aparentemente sensacionalístas). A placa corretamente colocada neutraliza essa "tempestade".


Como colocar ela?

1) é preciso colocar ela no centro da tempestade, se você não conhece um radiestesista, pessoa que aprendeu à usar o pêndulo que é especialista em limpeza de casa, tente fazer um curso dessa pratica ( uma tarde basta para aprender os princípios básicos da Radiestesia). 2) A placa deve ser orientada paralelamente ao Norte verdadeiro ( ver o desenho da bússola).
PS : A placa neutraliza também as ondas negativas provenientes da televisão, computadores alto falante etc ... é só colocar ela orientada em cima desses aparelhos.

PROTEÇÃO PESSOAL

O ANEL ATLANTE

Sua estória começou no Egito há 8000 anos, quando os atlantes deixaram sua imensa sabedoria a certos sacerdotes egípcios. Ele foi descoberto pelo Marques de Angrain, egiptólogo no vale dos reis, dentro do túmulo do sacerdote JUÁ. Mais tarde HOWARD CARTER foi o único a escapar com vida da maldição de TUTANCAMON inscrita na entrada do seu túmulo : " A morte tocará com suas asas aquele que perturbar o sono do faraó". Quando todos os outros cientistas que penetraram no túmulo morreram de doenças estranhas, então percebeu-se que a única coisa que diferenciava CARTER das outras pessoas era que ele tinha o famoso ANEL ATLANTE, o que permitiu de estar ainda com vida.

Desde então, inúmeros pesquisadores se interessaram pelo ANEL .Eis algumas conclusões chegadas: a eficácia do anel se deve as ondas de formas chamadas de "LOUKSOR" que ele emite, cujo agentes invisíveis catalisam ENERGIA CÓSMICA.


O ANEL ENCONTRADO NO EGITO

OS EFEITOS

REVITALIZANTES :O ANEL ajuda a harmonizar as forças cósmicas e telúricas negativas que o corpo poderia receber (lugares energeticamento desarmonizados)

PROTEÇÃO : Ele lhe protege : dos lugares onde encontra se ondas nocivas, de certas magias negras e de acidentes fatais de carro(a menos que a pessoa queira pôr um termo a sua vida).

CURA: Ele ajuda a curar restabelecendo as funções perturbadas do organismo.

PARANORMALIDADE: Ele desenvolve certas faculdades paranormais como: INTUIÇÃO aumenta de 50% TELEPATIA aumenta de 50% .


SOBRE O USO DO ANEL

O anel é um bem pessoal que se impregna das radiações pessoais (como um cristal), não deve, portanto, ser emprestado, ou ofertado depois de usado.

Uma vez pôr semana, isto é muito importante, deixa lo num copo de água salgada(sal grosso) durante uma noite.

Se não quiser usar o anel no dedo, use-o no bolso, ou uso-o como pingente.

E conveniente deixarem-no sempre brilhante e bonito, limpá-lo com um produto de seu gosto, evite usar

desodorante a base de enxofre.

 

SIGNIFICADO DOS DEDOS

POLEGAR:Age sobre os maxilares, a linfa, orelhas, faringe e sistema respiratório.

.INDICATOR: (JUPITER), Age sobre o sistema nervoso central, vitalidade vontade e ação.(Eu consciente).Intestino grosso e toda a coluna.

.MÉDIO:(SATURNO), Age sobre circulação, alergias, crânio e pés (dedo da vida material)

.ANULAR:(SOL) , Age sobre o sistema gênito urinário, digestivo, sistema nervoso periférico, triplo

aquecedor hipófise e tiróide, (sabedoria, EU SUPERIOR).

. MÍNIMO :(MERCURIO), Age sobre o coração, intestino delgado e emoções. (eu subconsciente).

 

Material extraido da página do Radiestesista Paull Vhaney

informações e consultas no site abaixo

http://www.rio.matrix.com.br/pavhane/nossas.htm

 

 

INDIQUE ESTE SITE !

 

 

Voltar

 

mensageirosdoceu.net - 2004 - 2016 - Todos os Direitos Reservados.