Muitas vezes durante o sono somos levados a lugares em que a sensação de estar vivendo aquilo ultrapassa o sentido da razão e do conhecimento humano são chamados por nós de sonhos celestiais ou Lembranças de vidas passadas o sonho que vamos descrever nesse site é um deles.

Os nomes dos envolvidos foram alterados para nomes ficticios para preservar os envolvidos, vamos aos acontecimentos daquela noite:

João sabia muito bem a diferença de um sonho normal que normalmente são confusos onde percebe-se a fantasia para um sonho celestial na qual ele se via no corpo de outra pessoa que ele nunca conheceu nesse plano.

O mais interessante é que nesses sonhos as sensações são levadas ao extremo se utiliza todos os sentidos do corpo é da mente.

E nesse sonho João é capaz de conhecer pessoas dessa existência no corpo de outras pessoas que fazem parte daquele cenário é epoca.

 

 

E em todos esses sonhos ele ouve uma voz que vai conduzindo ele e explicando coisas e detalhes da cena vivida.

Certa noite João estava sonhando normalmente mas de repente ele se ve em outra época andando por uma vila, mas não sabe que lugar é aquele mas pelas casas e trages das pessoas sabe que de um passado remoto.

Ele se ve no corpo de um adolescente de aproximadamente 18 anos acompanhado de outro menino que ele sabe que nessa vida é seu sobrinho de mais ou menos 14 anos.

Eles caminham tranquilamente pela vila com suas ruas de pedras e de vielas apertadas quando um voz fala ao seu ouvido que o exercito de napoleão se aproxima da Vila.

Percebe-se um alvoroço na Vila com a aproximação da tropa que marcha sobe os portões da cidade.

Até que alguns soldados se despersão e entram na cidade e começam a mexer com as pessoas que sentem medo de suas presenças.

Até que param perto de alguns cachorros e começam a jogar pedras e coisas neles.

Os Adolescentes João e Carlos que é seu sobrinho nessa vida tentam defender aqueles cães tentando em vão fazer os soldados de napoleão cessar a judiação então eles se deitam sobre os animais na esperança de salva-los e de afastar os soldados.

E nessa hora que João vê face a face um soldado que vai em sua direção sorrindo com sua arma com baioneta golpiando seu peito João cai e perde os sentidos e não ve mais Carlos que provavelmente teve o mesmo fim.

Nessa hora ele volta para seu corpo vendo em sua mente o seu sobrinho dessa vida tendo a certeza que não foi um simples sonhos ou pesadelo porque esse sonho a ssim como seu algoz ficaram em sua mente gravados como sonho nenhum fica, foi tudo muito real a sensação de medo e de angustia, tendo a convicção que se tratou de uma vaga lembrança de sua vida passada porque tanto ele como seu sobrinho adora cães e fazem tudo para protegê-los tambem nessa vida.

Esses sonhos ao contrario de muitos que no dia seguinte cai no esquecimento esses ficam em sua mente durante dias com detalhes das cenas e dos envolvidos

João tem a sensação que sua atual esposa tb está nessa Vila mesmo sem vê-la no sonho é algo inexplicável nos sonhos celestiais somos como espectadores vendo um filme, sabemos de todos os participantes do filme mesmo não vendo eles em algumas cenas sabemos que eles estão lá.

Diante dos fatos fica uma certeza que nossa jornada aqui na Terra é longa e cheia de capítulos acreditem ou não.


 

INDIQUE ESTE SITE !

 

 

Voltar

 

mensageirosdoceu.net - 2004 - 2016 - Todos os Direitos Reservados.

mensageirosdoceu.net - 20042009 - Todos os Direitos Reservados.