L.. S. avantajada estudante de física da USP, começa a perder a motivação para o estudo, se sente irritada, cansada, com perda do sono, aumento de peso.


Ela nos procura por indicação de uma parente que tinha assistido uma demonstração de regressão feita por nós no programa do Gugú.

Desde a primeira sessão demonstra grade sensibilidade à indução hipnótica, recorre diversas etapas de sua vida até o útero da mãe.

De repente se vê no passado... está no Japão, quando um samurai entra em sua casa e corta a cabeça de seu pai e de seus irmãos, ela chora desesperada durante a regressão.


Quando retorna à sua consciência normal se sente aliviada mas muito chocada com a cena que viu.

No dia seguinte retorna para outra sessão e nos diz que dormiu muito bem, muito relaxada.

Após quatro sessões volta a estudar como no início do ano, com todo o entusiasmo. A sensação que não conseguia assimilar nada... tinha desaparecido.

Três meses mais tarde voltou com uma amiga para fazer o curso de regressão e nos conta que continua muito bem. Tinha recuperado sua motivação e alegria.

 

 

 

Voltar

mensageirosdoceu.net - 2004 - 2009s Direitos Remensageirosdoceu.net - 2004 - 2016 - Todos os Direitos Reservados. servados. - Todos os Direitos Reservados.