Essa fã montou em sua casa uma sala com fotos e reportagens sobre uma cantora, cobrindo as paredes, e até mesmo a tela do seu computador com esses "troféus". Muitas fotos foram tiradas, pelo próprio marido da fã, durante os shows.

Ela não perdia um único show da cantora em São Paulo, e sempre que podia, corria abraça-la ou enviava-lhe flores em seu camarim, assinado com o pseudônimo: " Um beija-flor ferido". Ela não sabia porque usava esse pseudônimo.

Muitas vezes durante o show ela desmaiava, e seu marido tinha que leva-la às pressas para o hospital.

Seu pulso parecia sumir, ela ficava gelada. Alguns médicos tinham diagnosticado epilepsia, mas os tratamentos não surtiam efeito, nem os exames clínicos confirmavam o diagnóstico.

Mesmo sentindo-se mal sempre que ela assistia o show da cantora, ela não podia deixa de ir. A força da sua admiração pela cantora era mais forte que o medo de passar mal.


Ela nos procurou para uma pesquisa profunda com regressão. Precisava uma explicação. Precisava corrigir esse sintoma. Precisava libertar-se daqueles desmaios.


Desde a primeira indução, ela entra em hipnose profunda, demonstrando ser muito sensível, e na regressão ela se vê no século XIX, sua mãe era a cantora(com outro nome por certo), ela é muito amada por sua mãe, recebendo dela muito carinho e amor.

Sua mãe tinha muito medo de perde-la, ela era filha única. Tudo isto a tornava muito dependente. Este conteúdo regressivo explica sua forte atração pela cantora.

Antes pensava-se que os desmaios fossem crises epiléticas, agora tínhamos outra explicação: as emoções do passado.


Após essa regressão ela deixou de sofrer os desmaios, embora continuasse com os mesmos sentimentos de admiração pela cantora. Em nada mudou o afetivo-emocional.


Cristina continua cultivando sua qualidade de fã. Possui todos os discos dela, e continua a colecionar as revistas onde aparecem fotos e reportagens sobre a cantora.

Seu amor não diminuiu, mas os desmaios sumiram. Sua felicidade é reencontrar-se com sua mãe do passado, mesmo que seja durante os breves minutos de um abraço carinhoso

 

 

 

Voltar

mensageirosdoceu.net - 2004 - 200s Direitos Remensageirosdoceu.net - 2004 - 2016 - Todos os Direitos Reservados. servados. 9 - Todos os Direitos Reservados.